O vice-prefeito de Tarumã, Valdemar do Fadul, representou o município na solenidade promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, em Presidente Prudente, que marcou a entrega simbólica da Delegacia de Polícia de Tarumã e a inauguração de diversas unidades estruturais e periciais da Polícia Civil na região do Oeste Paulista.
O evento reuniu o governador do Estado, Tarcísio de Freitas, autoridades estaduais, representantes das forças de segurança e lideranças municipais, reforçando o compromisso conjunto com o fortalecimento da segurança pública e os investimentos destinados aos municípios paulistas.
Durante a cerimônia, Tarumã esteve entre os municípios contemplados pelos investimentos do Governo do Estado. A nova Delegacia de Polícia do município, construída com investimento aproximado de R$ 1,9 milhão, representa um importante avanço para a segurança pública, oferecendo uma estrutura moderna, melhores condições de trabalho aos profissionais da Polícia Civil e um atendimento mais eficiente à população.
( Da Redação Grupo GR )
