Vice-prefeito Fadul participa da entrega simbólica da obra da Delegacia de Polícia de Tarumã

TARUMÃ

O vice-prefeito de Tarumã, Valdemar do Fadul, representou o município na solenidade promovida pelo Governo do Estado de São Paulo, em Presidente Prudente, que marcou a entrega simbólica da Delegacia de Polícia de Tarumã e a inauguração de diversas unidades estruturais e periciais da Polícia Civil na região do Oeste Paulista.

O evento reuniu o governador do Estado, Tarcísio de Freitas, autoridades estaduais, representantes das forças de segurança e lideranças municipais, reforçando o compromisso conjunto com o fortalecimento da segurança pública e os investimentos destinados aos municípios paulistas.

Durante a cerimônia, Tarumã esteve entre os municípios contemplados pelos investimentos do Governo do Estado. A nova Delegacia de Polícia do município, construída com investimento aproximado de R$ 1,9 milhão, representa um importante avanço para a segurança pública, oferecendo uma estrutura moderna, melhores condições de trabalho aos profissionais da Polícia Civil e um atendimento mais eficiente à população.

( Da Redação Grupo GR )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *