Prefeito de Florínea participa de encontro regional de lideranças em Garça

REGIÃO

O prefeito de Florínea, Sérgio Quejo, participou de uma agenda política e institucional realizada no município de Garça, com o objetivo de fortalecer o diálogo com representantes estaduais e buscar novos investimentos para o município.

Durante o encontro, o chefe do Executivo florinense reuniu-se com o deputado estadual Ortiz Junior, ocasião em que apresentou demandas consideradas prioritárias para Florínea e discutiu a possibilidade de destinação de recursos e parcerias voltadas ao desenvolvimento local.

A agenda também contou com a participação do ex-secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, além de prefeitos e lideranças de municípios da região. O encontro teve como foco o fortalecimento da articulação entre as administrações municipais e o Governo do Estado em busca de investimentos para o interior paulista.

Segundo Quejo, a agenda integra o trabalho contínuo de interlocução com parlamentares e autoridades estaduais para viabilizar recursos destinados a áreas estratégicas da administração pública, contribuindo para a execução de projetos e melhorias nos serviços oferecidos à população. “Para isso, o diálogo com deputados e lideranças é fundamental para garantir a captação de verbas e o avanço de ações que promovam o desenvolvimento de Florínea”, disse ele.

( Da Redação Grupo GR )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *