Atleta de Florínea começa a despontar na prática do Futevôlei

REGIÃO

Renê Romancini, morador de Florínea, tinha como hobby a prática do futebol amador e foi convencido por amigos a disputar partidas de Futevôlei no município. Após a construção de uma quadra de areia na cidade, começou a ser envolver mais e se apaixonou pelo esporte, buscando agora seu espaço como praticante profissional da modalidade.

Treinando na arena Red Beach Sport, em Cândido Mota, Renê tem disputado diversos torneios em busca do aprimoramento no esporte. Seu foco e dedicação tem chamado a atenção de todos e, segundo ele, a região começa a contar com uma estrutura adequada para os praticantes do Futevôlei, com espaços propícios para os treinos e a realização de diversos torneios e competições.

“O grande desafio não só para mim, mas para todos da região que querem se dedicar ao Futevôlei, é o tempo para treinar. Mas a modalidade vem crescendo muito no Vale do Paranapanema e meu objetivo é me aprimorar cada vez mais para quem sabe, um dia, chegar ao nível profissional”, comenta ele. 

Renê agradece a seus apoiadores e patrocinadores por todo o respaldo que vem recebendo. “Se não fosse eles, não teria como eu me desenvolver, crescer no esporte. Agradeço também, em especial a minha família, minha esposa e meus filhos, que vêm me dando todo o suporte necessário”, completa ele.

Treinando em Cândido Mota junto dos professores Léo, Netinho e João, Renê Romancini vem se preparando cada vez mais e representando Florínea em várias competições, caminhando a passos firmes para alcançar os seus objetivos dentro do esporte.

Para isso, o atleta conta com o apoio de Oliveira Pinturas, Jheniffer Romancini – nail designer, J.A. Automações, JC Construtora, Zenaide Modas, TV Express, Bio Fitness, Skifish Pesca e Lazer, Ferrari Pneus e Autopeças, Red Beach Sports e Gazeta Regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *