Polícia prende homem acusado de matar morador de rua em Marília

POLÍCIA

O desempregado Hélio Rocha, de 52 anos, foi preso na terça-feira (16) por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) acusado do assassinato do morador de rua Jonatan Vicente da Silva Rivera, de 37 anos, também conhecido como “Chuck”. Ele foi morto com pauladas na cabeça na noite de segunda-feira (15) próximo a um dos portões do estádio Abreuzão em Marília.

Segundo o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio, as investigações identificaram o autor do crime, que foi encontrado pela manhã em uma rotatória na avenida Tiradentes.

“Com as provas angariadas na cena do crime e através de relatos prestados por testemunhas que viram o suspeito armado com um caibro por ocasião dos fatos, não restou dúvidas de que o autor do crime foi ele, que também morador de rua”, afirmou

Ainda segundo a Polícia Civil, Rocha preferiu ficar em silêncio durante o depoimento. “As imagens captadas do local mostram que a vítima foi agredida por diversas vezes pelo autor, que aparentava estar sob o efeito de álcool”, disse.

Rocha foi indiciado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado (motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima) e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 30 anos de prisão em regime fechado.

Crime – O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (15). Por volta das 21 horas, a vítima foi encontrada já sem vida próximo ao portão seis do estádio Abreuzão, na calçada da rua Vinte e Um de Abril. “Chuck” apresentava diversos ferimentos na cabeça, causados por golpes de madeira.

Polícia utilizou imagens de Câmeras de monitoramento para identificar o autor do crime

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *