Jovem de 23 anos é roubada e mantida em cárcere privado por seu vizinho em Assis

POLÍCIA

Na manhã de quinta-feira, 23 de maio, uma jovem de 23 anos, grávida de cinco meses, foi roubada e mantida em cárcere privado por seu vizinho, um homem de 41 anos, no Parque das Acácias.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 07h30, quando a mulher saiu de casa para ir trabalhar, o homem a abordou na rua. Ele a levou para dentro de sua residência sob o pretexto de precisar de um orçamento para uma pia em seu quintal, já qua a mulher trabalhava em uma marmoraria.

 A jovem explicou aos policiais que entrou cerca de um metro no quintal, onde conseguiu avistar a pia da casa. Ela esclareceu que não era responsável por fazer o orçamento, mas se comprometeu a enviar um funcionário para realizar o serviço. Foi nesse momento que o homem a empurrou para dentro da residência e, sacando uma faca que estava em sua cintura, a ameaçou, obrigando-a a deitar em um colchão em um quartinho onde deitou ao seu lado, abraçando seu corpo e colocando a mão em seu rosto.

Com medo de sofrer abuso sexual, a jovem mencionou sua gravidez,  o suspeito questionou a vitima se seu celular podia ser rastreado e a liberou após exigir dinheiro, alegando que pagaria uma dívida, pois era membro do “comando”. Dessa forma a jovem realizou o pagamento de R$101,00, que possuía em sua conta bancária. 

Após, ele continuou a questionar a jovem sobre seu trabalho, perguntando se sentiriam sua ausência. 

Para libertar a vítima, o suspeito a fez concordar em não contatar ninguém, sob ameaça de enviar alguém para sua casa mesmo se fosse preso. Antes de soltá-la, ele ainda entregou seu telefone à vítima e pediu que ela enviasse o orçamento da pia.

 Ao chegar ao trabalho, que ficava próximo do local,  ela relatou o incidente a um colega, e juntos com mais 10 funcionários foram até a casa do homem, mas não o encontraram. A polícia foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito, que, segundo vizinhos, é usuário de drogas. 

O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária como roubo e importunação sexual.

A equipe da policia localizou  o homem, no Parque das Acácias, com alguns ferimentos no corpo, este alegava ter sido agredido por dois indivíduos desconhecidos e, após entrevista, assumiu ter praticado um roubo contra uma mulher grávida no período da manhã daquele dia. Além da confissão, também foi encontrada a faca, que segundo o suspeito, foi utilizada na prática do crime. O homem foi  conduzido à Central de Polícia Judiciária de Assis, onde o fato foi registrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *