Um jovem de 21 anos matou a mãe e cortou a mão dela para tentar sacar dinheiro em caixa eletrônico, na Bahia. O crime foi descoberto pela Polícia Civil da Bahia, quando Sandra Maria dos Santos foi encontrada morta e sem uma das mãos dentro de casa.
As denúncias, segundo a PC, teriam sido feitas por vizinhos. Segundo a corporação, diagnóstico inicial mostra que ela havia sido morta a facadas e estava com uma das mãos decepada. O principal suspeito do caso, segundo a Polícia Militar, é José Natan dos Santos Carvalho, de 21 anos.
De acordo com informações iniciais, ele pretendia usar a mão da mãe para realizar saques em caixa eletrônico, utilizando as digitais dela. Após audiência de custódia o homem teve a prisão mantida pelo juiz Leandro Florêncio Rocha de Araújo. A decisão do magistrado diz que o homem alegou que matou a mãe durante a prática de um ritual de magia negra, pois a vítima também realizou um ritual contra o suspeito anteriormente. Disse que fez um corte no pescoço da vítima, utilizando-se de uma faca, e depois decepou a mão.
Após audiência o suspeito foi encaminhado para a Rede de Atenção à Saúde (RAS) e Rede de Atenção Psicossocial (RAPS).