União Brasil de Cruzália se fortalece para a disputa das eleições municipais de outubro

REGIÃO

O diretório municipal do União Brasil de Cruzália está em processo contínuo de fortalecimento e consolidação visando as eleições municipais de outubro deste ano. Presidido pelo vereador João Antônio Popp o partido vem crescendo e se destacando no cenário político municipal e tem como objetivo se fortalecer ainda mais não só para as eleições, mas no decorrer dos próximos anos.

De acordo com o presidente João Popp, o partido está mobilizando esforços para formar um grupo representativo de pré-candidatos a vereador para a próxima disputa eleitoral. A estratégia busca não apenas ampliar a presença do União Brasil na Câmara Municipal, mas também garantir uma representação diversificada e alinhada com as demandas da população de Cruzália e do Bairro do Cateto.

Um dos pontos de destaque nas movimentações do partido é a definição de Alceu Vidotti como pré-candidato a vice-prefeito, formando chapa com o atual prefeito Arildo Mosquito, que é pré-candidato à reeleição. A escolha estratégica visa manter o trabalho que vem dando muito certo até o momento, sendo que a atual gestão municipal tem um elevado índice de aprovação popular e vai buscar a manutenção dessa parceria para os próximos quatro anos.

“O União Brasil de Cruzália reafirma seu compromisso com a renovação e a inovação política em nossa cidade. Estamos abertos para acolher novas filiações de pessoas que tenham ideias e projetos de trabalho em prol do município. Além de fazer uma bancada forte no Poder Legislativo, queremos ser uma voz ativa na cidade, levando ao conhecimento das autoridades municipais, estaduais e federais os anseios de nossa comunidade”, explica João Popp.

O União Brasil de Cruzália se mantém como uma força emergente na política local e os interessados em fazer parte desse projeto, seja para formar uma chapa de pré-candidatos a vereador ou para contribuir com ideias para o desenvolvimento do município, basta procurar pelo vereador João Popp e fazer a sua filiação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *