Escolinha Municipal de Futsal de Cruzália participa de amistosos em Tarumã e segue preparação para a temporada

REGIÃO

A Escolinha Municipal de Futsal de Cruzália participou, na última terça-feira (23), de uma série de partidas amistosas contra as equipes de Tarumã. Os confrontos foram realizados no Ginásio Municipal Ernesto Paitl e reuniram atletas das categorias Sub-08, Sub-10 e Sub-12.

Os amistosos fizeram parte do cronograma de preparação das equipes de base, proporcionando aos jovens jogadores a oportunidade de colocar em prática os fundamentos desenvolvidos nos treinamentos. Além do aspecto técnico, os jogos também contribuíram para o desenvolvimento da experiência competitiva e da integração entre equipes da região.

A comissão técnica destacou a importância desse tipo de intercâmbio esportivo para o crescimento dos atletas, permitindo que os participantes vivenciem diferentes situações de jogo e fortaleçam valores como disciplina, respeito e espírito de equipe.

A agenda da Escolinha Municipal de Futsal de Cruzália terá continuidade neste domingo (28), com novos amistosos diante da equipe de Echaporã. As partidas acontecerão a partir das 9h, no Ginásio Municipal Joaquim Cardoso de Oliveira, em Cruzália, envolvendo as categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12 e Sub-14.

( Da Redação Grupo GR )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *