Polícia Civil deflagra a Operação Strike em Assis e Cândido Mota e prende três suspeitos de homicídio

REGIÃO

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta terça-feira (25), a Operação Strike, com a finalidade de cumprir mandados de busca e prisões temporárias nas cidades de Assis- e Cândido Mota, relacionados ao crime de homicídio que aconteceu no dia 4 de dezembro de 2024.

As investigações, iniciadas logo após da vítima, de 47 anos, em Assis, atingida por disparos de arma de fogo na garagem de casa, revelaram a identificação de três suspeitos. De acordo com a polícia, foram identificados os envolvidos que estavam em uma moto e quem efetuou os disparos.

O nome da operação faz referência a forma de agir dos criminosos durante emboscada à vítima, coibindo qualquer chance dela de se defender. A operação contou com 33 policiais civis, 15 policiais militares, que cumpriram três mandados de prisões temporárias e 13 mandados de busca e apreensão.

Foram presos um homem de 42 anos, outro de 33 e mais de 30. Eles acabaram presos por força de mandados de prisão temporária. Com eles, os policiais apreenderam celulares e objetos de interesse as investigações.

(Imprensa Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *