Prefeito de Ibirarema acusa candidato a vice-prefeito adversário por agressão física

REGIÃO

O prefeito de Ibirarema e candidato a reeleição, José Benedito Camacho, o Camachinho, do PSD, acusa o candidato a vice-prefeito da chapa adversária, Celso Oliveira, o Celso Português, (MDB), de agressão física. O prefeito registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Ibirarema e fez exame de corpo de delito na UBS (Unidade Básica de Saúde), no final da tarde de quarta-feira, dia 4 de setembro.

A agressão teria ocorrido ontem, quando Camachinho estava em seu gabinete, na sede da Prefeitura, reunido com um funcionário. Segundo consta no B.O., Celso chegou à recepção bastante alterado, não atendeu a recepcionista que informou que o prefeito estava ocupado e adentrou o gabinete durante a reunião, proferindo ofensas e atacando Camachinho com socos e chutes, alegando que o prefeito teria falado mal dele.

O agressor foi contido pelas pessoas que estavam próximas do gabinete e a Polícia Militar foi acionada. O prefeito postou um vídeo nas redes sociais (confira abaixo), denunciando as agressões sofridas, no qual aparece sendo atendido na UBS de Ibirarema e exibe o Boletim de Ocorrência registrado contra Celso Português, que é candidato a vice na chapa encabeçada pelo advogado Emerson Adolfo de Góes, na coligação que tem PL, MDB e Solidariedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *