Karolayne Lima quer ser uma voz jovem e representante das mulheres na Câmara Municipal de Tarumã

CIDADE

 

Karolayne Lima Calegari, de 27 anos, é uma jovem de Tarumã que decidiu colocar seu nome à disposição da população como pré-candidata à vereadora visando as eleições de 6 de outubro deste ano. Com raízes na cidade, Karolayne é filha de Claudião, um conhecido empreendedor local que já atuou como policial. Criada em uma família com histórico de envolvimento político, sua motivação para ingressar na vida pública cresceu ao longo dos anos, especialmente após trabalhar ativamente com o deputado estadual Mauro Bragato.
Durante o período de campanha de Bragato em 2022, Karolayne participou de eventos políticos e conheceu figuras influentes, o que despertou seu interesse pelo cenário político da cidade e regional. Inspirada por mulheres com projetos inovadores e motivada a representar a juventude e a população feminina de Tarumã, ela decidiu se candidatar a um cargo público.
Filada ao Republicanos, Karolayne expressa grande entusiasmo por seu trabalho e os desafios que a política apresenta. Ela enxerga Tarumã como uma cidade desenvolvida, com uma economia robusta e um ambiente inovador, atributos que pretende fortalecer com iniciativas voltadas para a juventude e o combate à violência doméstica.
“Tenho como bandeiras a importância de um maior suporte às mulheres vítimas de violência doméstica e na continuidade do desenvolvimento tecnológico, como a Telemedicina, já implementada na cidade. Creio que minha proximidade com políticos de maior escalão, como Mauro Bragato, poderá facilitar a obtenção de recursos e apoio para projetos locais”, comenta ela.
A pré-candidata também conta com o apoio de figuras influentes em sua trajetória, como “Deguinha”, seu ex-diretor escolar, que a incentivou a participar ativamente das atividades escolares e políticas da cidade. Sua filiação ao Republicanos é recente, sendo esta sua primeira experiência formal em um partido político.
“Minha pré-campanha tem sido marcada por visitas e encontros com a comunidade, onde tenho recebido um feedback muito positivo. Acredito que posso contribuir para o bem-estar da cidade, sendo uma voz ativa na Câmara e uma representação feminina na política de Tarumã”, encerra ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *