Em entrevista, pré-candidato a prefeito Sergio Quejo enfatiza o potencial e vocação turística de Florínea

REGIÃO

Após lançar oficialmente a sua pré-candidatura à Prefeitura de Florínea, o presidente da Câmara Municipal, Sergio Sérgio Lopes da Silva, o Quejo, esteve em Assis para conceder entrevista ao vivo ao portal de notícias AssisCity, em parceria com a Rádio Difusora.

Durante a entrevista ele falou um pouco sobre sua trajetória política e sobre a certeza de estar preparado para exercer o cargo que pleiteia, uma vez que acumula experiência como secretário municipal de Turismo e de Obras em Florínea e está em seu terceiro mandato como vereador.

Para esse desafio ele conta com o apoio do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, e destacou todo o empenho em prol do funcionalismo público ao longo dos pouco mais de sete anos e meio da atual Administração e, por este motivo, os servidores municipais desejam que o trabalho sério, honesto e que respeita todas as categorias de trabalhadores, continue.

Quejo comenta ainda que seu Plano de Governo está sendo elaborado por meio de contato direto com a população, ouvindo os anseios de todos e colocando essas reivindicações voltadas a todos os setores municipais no papel. Porém, ele reafirma que, na atual gestão, Florínea descobriu a sua vocação, que é o Turismo, e que vai concentrar esforços para fomentar, ainda mais, o setor na cidade.

“O Turismo gera empregos diretos e indiretos, além de fomentar o nosso comércio e trazer lazer para a nossa comunidade e, por isso, será um dos carros-chefes de nossa gestão, se formos eleitos. Estamos cobrando incessantemente o Governo Estadual para que classifique Florínea como MIT (Município de Interesse Turístico), o que nos trará mais recursos para investimentos em infraestrutura turística”, enfatiza ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *