O presidente da Câmara Municipal de Florínea, Sergio Lopes da Silva, o Quejo, lançou oficialmente neste final de semana a sua pré-candidatura a prefeito de Florínea.
Tendo dois mandatos como vereador e os últimos dois anos como presidente do Legislativo, Quejo declara ao Tá na Gazeta que se sente preparado para dar um passo maior em sua carreira política e dar sequência ao trabalho que vem sendo feito nos últimos anos pelo prefeito Duda e pela vice-prefeita Leninha.
Sergio Quejo é nascido e criado em Florínea, sendo de uma família tradicional do município. É filho de Célia e Severino e perdeu o pai muito cedo, aos três anos. Por isso, desde muito jovem começou a trabalhar para ajudar no sustento da casa.
Sabendo da importância dos estudos, sempre se dedicou à escola e conseguiu, com muito sacrifício, cursar uma faculdade, sendo formado em Administração de Empresas.
Ele também já foi secretário municipal na Prefeitura de Florínea antes de iniciar sua jornada no Poder Legislativo. Quejo é casado com Pâmela a 13 anos, e é pai de três filhos: Lorenzo, Leonardo e Ana Luiza, aos quais ele faz questão de mostrar os valores da família e os caminhos corretos a serem trilhados na vida.
Com tamanha identificação com a cidade de Florínea e se sentindo preparado para novos desafios, Quejo coloca o seu nome à disposição da população como pré-candidato a prefeito, acreditando que já contribuiu muito para o crescimento da cidade e ainda pode contribuir muito mais.
“Amo Florínea e me sinto honrado de me colocar à disposição da comunidade para dar prosseguimento no grande trabalho que vem sendo feito nos últimos sete anos e meio. Florínea se desenvolveu, nossa população voltou a ter orgulho de ser florinense e nossos servidores agora se sentem valorizados e reconhecidos. Não podemos por tudo isso a perder. É para frente que se anda e queremos construir uma Florínea ainda mais próspera e acolhedora”, afirma ele.