Em Quatá, pai denuncia o próprio filho por remover tornozeleira eletrônica

POLÍCIA

Um pai denunciou seu próprio filho à Polícia Militar em Quatá por tentativa de remover uma tornozeleira eletrônica e posse de drogas. A ação ocorreu na Av. Heitor Rodrigues Maia na terça-feira (18).

Os policiais Cabo PM Lá Serra e Soldado PM Benites estavam em patrulhamento quando foram abordados por um homem, que relatou que seu filho, visivelmente alterado, estava em casa tentando retirar a tornozeleira eletrônica que monitorava seus movimentos. O jovem cumpre pena em um presídio no Estado do Paraná e estava temporariamente em liberdade condicional.

De imediato, a equipe dirigiu-se à residência do denunciante. Ao entrarem na casa, encontraram o jovem na cozinha. Ao perceber a presença dos policiais, ele tentou se livrar de um porta-óculos, jogando-o ao chão. A rápida ação dos policiais revelou que dentro do objeto havia trinta e uma porções de cocaína.

Ao ser questionado sobre a tornozeleira, o jovem confessou que havia conseguido removê-la e a havia jogado em um terreno baldio ao lado de sua casa. Os policiais realizaram buscas no local indicado e encontraram o dispositivo.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária em Tupã-SP. Ele permaneceu detido à disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *