Telma Spera deixa a direção do Hospital Regional e lança pré-candidatura a prefeita de Assis

REGIÃO

A professora Telma Andrade Spera solicitou exoneração do cargo de diretora do Hospital Regional na tarde de quinta-feira, dia 2 de maio, e anunciou sua pré-candidatura a prefeita de Assis pelo Partido Liberal (PL) horas depois. A confirmação da saída de Telma da direção do hospital está prevista para ser publicada na edição desta sexta-feira, dia 3, do Diário Oficial. Não foram divulgadas informações sobre o possível substituto indicado pelo governador Tarcísio de Freitas, do Republicanos.

Na noite de quinta-feira, ocorreu um ato político no anfiteatro da Associação Comercial Industrial de Assis, que também serviu para lançar as pré-candidaturas a vereador do PL. Um material publicitário inicial para anunciar a pré-candidatura de Telma Spera a prefeita a mostra ao lado do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, do PL, e do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do Republicanos (partido da outra pré-candidata a prefeita de Assis, Cristiani Bussinati, ex-secretária municipal da Saúde). O ex-prefeito de Assis, Ézio Spera, também esteve presente para apoiar a candidatura de Telma.

Atualmente, Assis conta com cinco pré-candidatos a prefeito: Telma Spera, Cristiani Bussinati, Fernando Quinteiro (PSD), Alexandre Cachorrão (AVANTE) e Fernando Sirchia (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *