Prefeito Freddie conquista 50 unidades habitacionais para Pedrinhas Paulista

REGIÃO

Em março deste ano o prefeito de Pedrinhas Paulista, Freddie Nicolau, esteve em São Paulo onde, por intermédio do deputado estadual Ricardo Madalena, se reuniu com o secretário estadual da Habitação, Marcelo Branco. Na oportunidade, ele entregou ao secretário documentação referente à desapropriação amigável de uma área de 31 mil metros quadrados para a construção de novas unidades habitacionais no município e a escritura da mesma.

No ato, Freddie formalizou pedido junto ao Governo de SP para a liberação de mais unidades habitacionais e nesta sexta-feira, dia 26 de abril, o prefeito foi convidado pelo governador Tarcísio de Freitas para evento no Palácio dos Bandeirantes, onde foi informado de que o município conquistou 50 novas unidades habitacionais.

Muito feliz, o prefeito falou com a reportagem da Gazeta Regional e destacou que desde os primeiros meses de sua gestão, a meta era conquistar mais casas para Pedrinhas, pois o déficit habitacional do município é elevado.

No entanto, ele comenta que essa é apenas a primeira etapa do plano habitacional da Administração “Juntos Somos Mais”, pois a área adquirida (próxima ao Distrito Industrial) passou por análise técnica da CDHU e comporta 100 casas. Portanto, assim que se concretizar a construção das novas unidades conquistadas, já começará a mobilização para a conquista de outras 50, para assim destinar mais moradias dignas para as famílias de Pedrinhas.

“Estarmos com a documentação já pronta agilizou muito o processo e, logo após o período eleitoral deste ano, o Governo do Estado iniciará as obras. Agradeço ao governador Tarcísio, ao secretário Marcelo Branco e ao deputado Ricardo Madalena por esta importante conquista. Lutamos muito por este momento e ele, finalmente, chegou. Parabéns a todos de nossa equipe que se dedicaram para realizar um sonho que não é apenas nosso, mas de 50 famílias de Pedrinhas Paulista”, comenta ele.

Prefeito Freddie Nicolau junto do deputado estadual Ricardo Madalena e do secretário estadual da Habitação, Marcelo Branco

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *