Mesmo com momento desfavorável do Agro, 10ª Vitrine Tecnológica teve avaliação positiva segundo o vice-presidente da CAP

AGRONEGÓCIO

Ocorreu defronte à matriz da Cooperativa Agropecuária de Pedrinhas Paulista no dia 21 de fevereiro a 10ª Vitrine Tecnológica da CAP e, na visão do vice-presidente Alessandro Grosso, o evento cumpriu os objetivos da entidade bem como dos parceiros participantes. O evento, que teve a presença de membros da Diretoria, foi marcado pela qualidade do portfólio apresentado pelas empresas.

Empresas líderes no mercado trouxeram a Pedrinhas Paulista inovações e soluções de ponta. A diversidade e quantidade de materiais apresentados superaram as expectativas, onde as parceiras compartilharam com os produtores da região o que de mais moderno possuem em seu portfólio.

De acordo com Alessandro, apesar de algumas coincidências de datas e contratempos relacionados à antecipação da colheita devido ao clima, o evento atraiu uma participação expressiva dos produtores da região. A mudança de local também foi bem recebida (tanto pelas empresas quanto pelos agricultores) e a continuidade da Vitrine na área em frente à CAP está sendo avaliada pelos organizadores.

“Nós ouvimos a voz dos produtores e além de melhorias na estrutura, vamos avaliar a mudança da data do evento para o final de janeiro ou, no máximo, início de fevereiro. Porém, isso não depende de nós, mas sim dos ciclos de plantio dos materiais a serem apresentados e as condições climáticas ideais para a realização da Vitrine. A Cooperativa, organizadora do evento, está atenta a essas demandas e buscará aprimorar a experiência para todos os participantes”, comenta ele.

Apesar dos desafios e do momento nada favorável do setor agrícola, para o vice-presidente a avaliação geral do evento foi positiva, com a Vitrine Tecnológica se consolidando como uma alternativa importante no calendário do agronegócio regional. “O evento se destacou pela sua qualidade e organização, além da atmosfera acolhedora, que visava proporcionar aos produtores uma sensação de estar em sua propriedade, desfrutando das experiências compartilhadas durante a passagem pelos estandes da Vitrine”, encerra Alessandro Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *