Documentário vai contar a história da emancipação político-administrativa de Tarumã

CIDADE

Tarumã vai ganhar um grande presente em 2024. Terá a história da luta pela sua emancipação político-administrativa toda registrada em um documentário financiado pela Lei Paulo Gustavo. E, para isso, a Prefeitura Municipal pede a contribuição da comunidade nessa construção. O grupo de produtores que está levantando a história, coletando documentos, fotos e depoimentos para a realização do documentário quer ouvir o cidadão de Tarumã, tudo o que ele tem para contar sobre a história da emancipação da cidade.

Quem tiver em casa fotos, documentos ou objetos que marcaram o momento da emancipação pode levar até o CIEC (Centro Integrado de Educação e Cultura) no período de 15 a 25 de janeiro, das 8 às 17 horas. Lá, a equipe do setor vai registrar, copiar e devolver o material na mesma hora.

“Contribua com a construção desse documentário. Converse com seus pais, avós, amigos, vizinhos e compartilhe esta informação. Venha conosco, participe desse momento para fazermos um documentário da história da nossa cidade contando o momento da emancipação. Isso será um lindo registro para o futuro de nossa cidade e que contará com a sua contribuição”, diz o prefeito Oscar Gozzi.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *