Juliano Bregagnoli vai comandar o Legislativo de Tarumã em 2024

CIDADE

Juliano Marcos Bregagnoli Martins foi eleito como o novo presidente da Câmara Municipal de Tarumã e vai comandar o Poder Legislativo tarumaense neste ano de 2024. A Mesa Diretora conta ainda com os vereadores Ronaldo Sepulveda (vice-presidente), Dr. Álvaro (1º secretário) e José Roberto (Betão), como 2º secretário.

Juliano Bregagnoli nasceu em Tarumã e é servidor público municipal concursado (afastado para cumprimento de mandato Legislativo 2021/2024). Administrador de formação, bacharel em Ciências Contábeis e especialista em Administração Pública e Gerência de Cidades, ele foi presidente da Associação de Estudantes de Tarumã (AETA) em 2009 e 2010. Fez parte do Conselho Fiscal da ACRUTA e participou de 2013 a 2020 da gestão da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Tarumã (ASERT), sendo presidente de 2019 a 2020.

O novo presidente do Legislativo possui experiência de 13 anos no setor público, tendo participado ativamente do projeto “Tarumã 100 anos”. Está filiado ao União Brasil e acumula em sua trajetória política a participação nos pleitos eleitorais municipais de 2012 e 2016, ficando como suplente e sendo eleito vereador nas eleições de 2020 com 248 votos para cumprimento de mandato na 8ª Legislatura.

Nesta Legislatura, Juliano Bregagnoli atuou como 1º secretário (2021), como vice-presidente (2022), 2º secretário e líder de Governo (2023) e em 2024, ocupa a Presidência, passando neste mandato por todas as funções da Mesa Diretora do Legislativo.

“Quero agradecer a todos os vereadores pela votação unânime, confiando a Presidência da Casa de Leis sob minha responsabilidade. Será grande o desafio, mas Deus estará me capacitando para a melhor condução possível. Obrigado a todos que têm confiado no meu trabalho e, junto com os servidores da Câmara e todos os vereadores, seguiremos firmes fazendo o Poder Legislativo de Tarumã cada vez mais forte”, disse ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *