Atleta de Cruzália faz sua primeira luta como profissional no Kickboxing

ESPORTE

Robert Silva, atleta cruzaliense de Kickboxing, fez no ultimo final de semana a sua estreia no profissionalismo da modalidade. No dia 25 de novembro ele subiu no ringue em Assis, para sua participação no Fight Dragon Kickboxing.

Robert treina na equipe Brazilian Thai Ronaldo Rolim, da cidade de Tarumã, tendo como treinador, o sensei Ronaldo Rolim. A estreia no profissional foi uma luta muito equilibrada, com muita trocação e elevada técnica dos dois atletas, porém na decisão dos juízes a vitória ficou com o adversário.

O treinador de Robert, Ronaldo Rolim, comenta que seu atleta lutou muito bem e levou a torcida presente à ADPM em Assis ao delírio, sendo que a vitória não veio apenas por detalhes.

“Robert colocou em prática tudo o que treinamos, com uma trocação franca e sempre em busca da vitória. Infelizmente ela não veio, mas agora vamos continuar treinando para corrigir alguns detalhes e alguns erros que aconteceram para estarmos prontos para o próximo desafio”, comenta ele.

Ronaldo Rolim comenta que Robert terá vários eventos pela frente em 2024 e, no próximo dia 17, ele participará da graduação da equipe tarumaense e seguirá firme na preparação para os combates do ano que vem.

“Foi uma grande experiência para nosso atleta, pois foi um evento de alto nível e com transmissão ao vivo, o que trouxe bastante exposição para o Robert. Agora, seguimos firme em nossa preparação”, completa o treinador.

Robert Silva agradece a todos pela torcida em sua estreia e agradece ao apoio de Dr. Scooby Mecânica, Marcus Damaceno Advogado, Jonathan Smith, Léo Barbearia, Supermercado Cruzália, Mãe Criativa Papelaria, Ateliê Mimos da Ju, Açougue Boiadeiro, São José Materiais para Construção, Info Assis Net, Lava Rápido do Japa, RT Brands 10, Sanily Ink Tattoo, Ramon Ramos, Restaurante do Lagoa, Casa de Carnes São Matheus, MDM, Açaiteria e Sorveteria da Morena, JJ Materiais para Construção, Nê Café e Cia, Mecânica Lopes, Conveniência e Serv Fest Cirino I, André Ribeiro e Alan Jackson.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *