Terminam neste final de semana as celebrações do Cerco de Jericó em Pedrinhas Paulista

REGIÃO

Teve início no domingo, dia 19 de novembro em Pedrinhas Paulista, o segundo Cerco de Jericó, cujas Santas Missas ocorrem todos os dias às 19h30. Na abertura da celebração, no dia 19, o tema foi “Por que procuro entre os mortos aquele que vive?” com o padre Anatoli (Pedrinhas Paulista).

O segundo dia do Cerco de Jericó foi na segunda-feira dia 20, com o tema “O Perdão”, com o padre Otávio de Palmital. No terceiro dia o tema foi “Cura interior”, com o padre Camilo de Bauru. O quarto dia teve como tema “Benção dos Objetivos e Carteira de Trabalho”, com o padre Jonas (Assis). O quinto dia ocorreu na quinta-feira, dia 23, com a Missa dos Enfermos, celebrada pelo padre Neto (Assis).

O sexto dia do Cerco de Jericó foi ontem, sexta-feira, com o tema “Consagração em São Miguel Arcanjo” com o padre Luís Fernando, de Palmital. Neste sábado, dia 25, ocorre a benção das famílias pelo padre José Martins (Maracaí). No domingo, dia 26, o Cerco de Jericó será encerrado com o tema “Derrubando as Muralhas por Intercessão de São Miguel”, com o padre Anatoli.

Todos os fiéis de Pedrinhas Paulistas estão convidados para celebrações das Santas Missas, que ocorrem sempre na Igreja Matriz às 19h30. O 2º Cerco de Jericó ocorre por meio de parceria entre a Renovação Carismática Católica de Pedrinhas Paulista, a Paróquia São Donato e o Grupo de Oração Nossa Senhora da Rosa Mística.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *